POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS NO CENTRO DA CIDADE

Conselheiro Pena – Três pessoas foram presas pela Polícia Militar na noite do dia 31/01, entre elas um adolescente de 16 anos, no centro da cidade.

A Polícia Militar trabalhou com informações que davam conta de haveria um tráfico de drogas no centro da cidade. Os militares montaram uma vigilância na praça da Prefeitura, quando visualizaram um adolescente,  com uma garrafa térmica em mãos saindo em direção ao que seria sua residência.

O rapaz foi abordado pelos policias que efetuaram uma  busca pessoal,  e quando foi desenroscado o fundo da garrafa térmica, foi encontrado no seu interior 62 pinos de cocaina e R$26,00 reais.

Na casa do rapaz que fica na rua Antônio Aprígio, os militares encontraram 43 pedras de crack, 02 buchas de maconha, duas garrafinhas de Loló, mais R$951,70 reais, 03 aparelhos celulares que a polícia acredita conter informações sobre o tráfico e material para embalar drogas.

Ele foi apreendido em flagrante. Também foram presos H. G. M. – 36 anos e I. I. V. S. – 21 anos  – todos encaminhados para a Delegacia Local, juntamente com as drogas e os materiais apreendidos.

Equipe de Militares: Sgt Fagundes, Cb Cleiton, e  Cb  Tiago

fonte e foto: PMMG

Esta matéria foi visualizada1.743 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *