POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRO DE VUNERÁVEL EM GOIABEIRA

Goiabeira – A Polícia Civil de Minas Gerais  por meio da Delegacia de Polícia Civil de Conselheiro Pena,  prendeu no dia 07/02, um homem  de 38 anos, naquela cidade.

As investigações iniciaram-se após a vítima, uma menina de nove anos, revelar à sua genitora que em mais de uma oportunidade foi vítima de abusos sexuais praticados pelo padrasto, no âmbito da unidade doméstica em que conviviam. Os genitores da vítima acionaram a Polícia Civil no dia 05 de fevereiro de 2024.

Imediatamente, foi instaurado Inquérito Policial e, após diligências investigativas foram reunidos elementos que corroboravam com a versão da criança. Diante desse cenário, o juízo da 2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e Juventude da Comarca de Conselheiro Pena-MG, no dia 07 de fevereiro de 2024, decretou a prisão preventiva do investigado, a qual foi devidamente cumprida pela equipe de policiais da DPC de Conselheiro Pena.

A ação foi coordenada pelo delegado Paulo Henrique Rezende Chagas e teve a participação dos investigadores Orcésio de Freitas e Eliton Bonela da Silva e do escrivão Matheus Carvalho Almeida.

Esta matéria foi visualizada2.879 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *