DONO DE BAR DISPARA ARMA DE FOGO CONTRA CASAL DE CLIENTES

Conselheiro Pena – Pelo menos duas pessoas ficaram feridas em um bar no centro da cidade, na noite do dia 16/02, depois que o proprietário do estabelecimento efetuou dois disparos com uma garrucha no local.

Segundo apurou a Polícia Militar, um casal de clientes de um bar, que fica na rua Cristiano Machado, teria sido acusado pelo pelo proprietário de terem furtado um aparelho celular. Em dado momento, o proprietário sacou uma garrucha e efetuou um disparo no chão, tendo os estilhaços atingido o cliente no pé.

No momento que o casal deixava o local, o autor ainda efetuou mais um disparo para o alto. A Polícia Militar foi acionada e localizou o proprietário juntamente com a arma de fogo carregada e mais munições.

Posteriormente, o celular que havia sumido, foi localizado no próprio guarda roupas do dono do estabelecimento.

A Polícia Militar encaminhou o dono do bar e as vítimas foram apresentados na delegacia afim de prestarem esclarecimentos. A garrucha foi apreendida juntamente com 48 cartuchos de calibre .22, além de serem recolhidos os fragmentos dos projéteis que atingiram o casal. O dono do bar pode responder por disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal

Equipe de Militares: Sgt Freitas e Sd Miranda

Fonte e foto:~ PMMG

Esta matéria foi visualizada1.690 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *