CORPO DE RAPAZ É ENCONTRADO NO RIO DOCE EM RESPLENDOR

ESPLENDOR – O corpo de Luiz Felipe Evangelista,  de 22 anos foi encontrado no dia 18/02 no Rio Doce, naquela cidade após quatro dias de buscas. O rapaz estava desaparecido desde quarta-feira (14), quando teria fugido da Polícia Militar pela mata às margens do rio. Segundo a mãe do jovem, ele estava com medo de ser preso.

Outra pessoa que acompanhava Luiz também pulou no rio, mas conseguiu se salvar. Ele disse aos policiais que os dois ficaram no meio do rio por mais de duas horas esperando os militares sair do local. Depois disso, Luiz se afastou para a margem a cerca de 500 metros da casa, mas a outra pessoa que o acompanhava não soube dizer se ele se afogou ou saiu pela mata.

Os moradores e familiares já haviam feito buscas com barcos no entorno do local, mas não encontraram nenhum vestígio da vítima. O Corpo de Bombeiros Militar também fez buscas por terra e água, mas não conseguiu localizar o corpo até a tarde de domingo.

Na tarde de domingo, um pescador que estava na embarcação dele no Rio Doce, encontrou o corpo do jovem. A perícia da Polícia Civil foi acionada ao local.

A causa da morte ainda não foi confirmada, mas a Polícia Civil investiga o caso como afogamento.

Esta matéria foi visualizada647 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *