SAAE INFORMA: SE SUA CASA FOI ATINGIDA PELA ENCHENTE NO DIA 25/01 SUA CONTA DE ÁGUA SERÁ CALCULADA PELA MÉDIA

O SAAE é uma autarquia do município e prima sempre pela qualidade da água, mas também reconhece o seu papel social junto a população consumidora.
Hoje em dia a empresa, não preocupa-se apenas com o desenvolvimento de suas atividades fins. É necessário agregar a esse processo, uma preocupação, e mais que isso, uma participação efetiva na resolução dos problemas sociais e da dinâmica do que ocorre no município.

Nesse sentido, o SAAE vem, dentro de suas possibilidades orçamentárias, econômicas, financeiras e legais, participando de atividades que visam minimizar os problemas sociais do município. O usuário que quiser doar dinheiro para entidades filantrópicas e de saúde, podem usar a conta de água, através de convenios de cooperação repassamos as contribuições arrecadadas.
Assim, em solidariedade aos moradores atingidos pela tragédia da enchente que afetou uma importante parte da população da cidade, no dia 25/01 comunicamos que sua conta de água referente a este mês será calculada pela média de consumo dos últimos 3(três) meses.
Assim todo o consumo a maior que houve nesse período será considerado de acordo com o ofício n.º 066/2024-DAF/ARIS-ZM.

Esta matéria foi visualizada218 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *