HOMEM É ASSASSINADO DEPOIS DE DESENTENDIMENTO COM VIZINHO

Tumiritinga– Um homem foi assassinado a tiros naquela cidade na noite do dia 25/03. Segundo a Polícia Militar,  Guilherme Augusto Rodrigues, de 30 anos, estava dormindo quando o autor entrou no quarto e realizou os disparos. O suspeito do homicídio fugiu em seguida em uma motocicleta.

O crime aconteceu na casa de um amigo, na Rua Rio Branco, no centro da cidade e de acordo com as informações apuradas pela Polícia Militar no local, Guilherme havia se mudado para aquela casa há alguns meses e teria se envolvido em um desentendimento com um vizinho. Testemunhas relataram que o vizinho o ameaçou de morte, o que gerou um clima de tensão entre os dois.

A suspeita é que, na madrugada desta segunda, o vizinho teria invadido a casa de Guilherme enquanto ele dormia e o assassinado a tiros. A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo no tórax. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Governador Valadares.

Ainda segundo a polícia, o suspeito do crime é conhecido  pela venda de drogas e por efetuar disparos de arma de fogo para intimidar a população; ele ainda não foi localizado pela polícia.

Esta matéria foi visualizada3.445 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *