CRIME ELEITORAL: SEIS PESSOAS SÃO PRESAS POR SUSPEITA DE FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS

Galiléia – Pelo menos 6 pessoas foram presas no dia 29 de abril, por policiais militares da cidade de Galileia.
Segundo a Polícia, os militares foram acionados pelo Chefe do Cartório Eleitoral de Galiléia, relatando que haviam seis pessoas tentando transferir o título eleitoral para a cidade de Divino das Laranjeiras, contudo, os respectivos comprovantes de residência apresentavam sinais de adulteração.
Ao chegarem no local, os militares parlamentaram com os autores e foram informados por cinco deles, do sexo masculino (50, 18, 21, 31 e 49 anos), que realmente foram aliciados por uma mulher para realizarem tal transferência para a referida cidade, mas não souberam informar o nome da pessoa.
Os autores informaram que eram moradores do distrito de São Vitor pertencente a Governador Valadares, já a outra autora do sexo feminino, de 56 anos, disse que fez tal adulteração a pedido de um amigo de sua sobrinha, porém, não soube passar mais informações deste indivíduo.
Diante dos fatos, os autores foram presos pelo crime de uso de documento falso previsto na Lei 4737/65 em seu artigo 353, e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.

Esta matéria foi visualizada778 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *