POR NÃO ACEITAR FIM DO RELACIONAMENTO, HOMEM MATA A NAMORADA EM GOIABEIRA
Goiabeira – Uma mulher foi assassinada naquela cidade, no dia 15/02. O corpo de Luzia foi encontrada morta, na rua das Orquídeas, com ferimento no peito.
Populares relataram aos militares que o suspeito de ser autor do crime seria o namorado da vítima, que após cometer o crime, teria saído do local, e fugido de bicicleta para o local conhecido como Pedra Alta, zona rural daquela cidade.
A filha da vítima disse aos militares que o suspeito, vinha ameaçando a vítima, por não aceitar o fim do relacionamento, e que Luzia não fez denúncia contra ele por não acreditar que ele teria coragem de fazer algo de ruim com ela.
Os militares deslocaram até a localidade de Pedra Alta, onde encontraram o suspeito Leandro escondido em uma mata, e após a abordagem, teriam encontraram com ele, uma espingarda , uma faca e potes contendo chumbo, pólvora e em seu bolso havia um pote contendo espoletas.
Segundo a Polícia, Leandro teria dito que não aceitava o fim do relacionamento, pois achava que o motivo de ela não querer o namoro seria o envolvimento com outra pessoa, e não aceitando, foi à casa dela e atirou no peito da vítima.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com a as armas apreendidas.
Equipe de Militares: Ten. Trifílio, Sd Venturim, Sd Douglas, Sgt Marcelo, Sgt Wemerson, Sd Ana Célia, Ten. Rodrigues, Sgt Darlan
Fonte e foto: PMMG
Só Jesus na causa.