HOMEM É BALEADO EM ZONA RURAL DE RESPLENDOR
Resplendor – Na noite de 28 de março de 2025, um homem de 40 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo, em Resplendor. O crime ocorreu no Córrego Sossego, e a vítima foi levada ao hospital da cidade com duas perfurações, de entrada e saída, causadas pelos tiros.
Segundo informações da Polícia Militar, o motivo do crime seria ciúmes. Imediatamente após o ocorrido, as equipes policiais iniciaram o rastreamento do autor, identificado como “J.S.P.”. A ação resultou na prisão do suspeito e na apreensão da arma utilizada no crime, além de uma munição calibre .22.
O preso foi conduzido à delegacia de plantão em Governador Valadares, onde será realizado o registro da ocorrência e a investigação do caso. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar as circunstâncias do crime e determinar a motivação exata do ataque.
Equipe de Militares: Sgt Ezequiel , Sgt Anderson, Sgt Marcos, Sgt David Rocha, Ten Couto, Sd Cruz, Ten Arthur e Sd Ricart
fonte e foto: PMMG