ARMA É ENCONTRADA PRÓXIMO A UM BANCO EM CONSELHEIRO PENA APÓS DENÚNCIA
Conselheiro Pena– Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a desencadear uma operação no centro de Conselheiro Pena nesta segunda-feira (23/06), resultando na localização de uma arma de fogo. O revólver, municiado com cinco cartuchos, foi encontrado por uma funcionária do Banco
O Tenente Rodrigues, comandante do terceiro pelotão, recebeu informações de que um indivíduo armado estaria se deslocando para a área central da cidade. Diante da gravidade da denúncia, o Tenente Rodrigues, acompanhado pelo Sargento César , juntou-se ao Sargento Luciano e ao Sargento Juniel, para iniciar as buscas.
A operação, com abordagens a veículos e pedestres que pudessem corresponder à descrição da denúncia. Durante as diligências, a equipe policial foi abordada por uma funcionária do Banco, que realizava a limpeza de um local próximo à agência. A mulher relatou ter encontrado uma arma debaixo de um pequeno coqueiro, suspeitando que alguém a havia dispensado ali.
A arma recolhida é um revólver calibre .38, da marca Taurus, municiado com cinco cartuchos do mesmo calibre. Embora câmeras de monitoramento no entorno tenham sido verificadas, nenhum indivíduo suspeito de ter dispensado a arma foi identificado até o momento.
O revólver e as munições foram imediatamente encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis e investigação. A ação rápida da Polícia Militar, em resposta à denúncia, demonstra o empenho em manter a segurança da população de Conselheiro Pena.