MULHER É PRESA APÓS DESTRUIR MÓVEIS DA PREFEITURA DE CUPARAQUE EM SURTO DE CIÚMES

Cuparaque,- A pacata rotina da zona rural de Cuparaque foi interrompida na quarta-feira, 13/08, por uma ocorrência inusitada que misturou a fúria de uma paixão com a frieza de um crime. Uma mulher, identificada pelas iniciais C.L.S, de 60 anos, foi detida após um ataque de fúria no interior da prefeitura municipal, motivado por um divórcio conturbado.

A ação teve início após um chamado à Sala de Operações da PM, que denunciava a mulher depredando os móveis do local. Imediatamente, uma equipe de militares de Conselheiro Pena, composta pelos Sgt Rodrigo, Sgt Ambrósio e a Sd Mariana, se deslocou para a cena do crime. O Sgt Darlan, que estava de folga, também prestou apoio na operação, que revelou a gravidade da situação.

Ao chegarem na prefeitura, os militares confirmaram a destruição generalizada causada por C.L.S. Ela, porém, já havia deixado o local. Com as informações em mãos, a equipe iniciou as buscas e localizou a suspeita em sua residência.

O desfecho da ocorrência ganhou contornos ainda mais graves. Durante as buscas na casa da mulher, os militares encontraram uma espingarda da marca CBC, calibre .20. A descoberta mudou o rumo da ocorrência. A mulher foi presa em flagrante não apenas por crime de dano, mas também por posse ilegal de arma de fogo.

A motivação por trás da ação seria o divórcio da suspeita com seu ex-marido, o que a levou ao surto de fúria que resultou na depredação. O caso segue agora para as autoridades competentes.

Esta matéria foi visualizada2.016 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *