HOMICÍDIO POR CIÚMES EM SANTA RITA DO ITUETO: HOMEM É PRESO APÓS MATAR PRIMO DE EX-COMPANHEIRA

Santa Rita do Itueto – Um crime passional chocou o Distrito de São José do Itueto, em Santa Rita do Itueto, na última sexta-feira (18/10). V. S. foi preso em flagrante pela Polícia Militar após invadir a casa de sua ex-companheira, D. V. A., e esfaquear o primo dela, S. L. V., que veio a óbito no local. A motivação, segundo o próprio autor, seria ciúmes.

O crime ocorreu na Rua Jovino Lopes de Oliveira. A Sala de Operações da Unidade (SOU) recebeu o chamado de uma testemunha que relatou o ocorrido. Segundo ela, V. S., com quem havia terminado o relacionamento há apenas três dias, invadiu a residência. Segundo a Polícia, o suspeito confessou que, ao passar em frente à casa, viu a motocicleta da vítima estacionada, o que teria motivado o ataque.

Após o esfaqueamento, V. S. fugiu do local levando a motocicleta da vítima, uma Honda/CG 150 Titan ES de cor preta

Prisão em Conselheiro Pena

As equipes policiais iniciaram as buscas imediatamente. A solicitante informou aos militares que o ex-companheiro poderia ter se dirigido à fazenda onde trabalhava no distrito, ou para a casa de sua mãe, no município vizinho de Conselheiro Pena.

A informação foi repassada para a equipe de serviço de Conselheiro Pena (2º Sgt Fagundes e Cb Leandro), que se deslocou até o endereço da mãe da ex-companheira. A ação rápida resultou na prisão bem-sucedida de V. S.

Com o autor, os policiais apreenderam a faca utilizada no crime, além do celular e da carteira com os documentos pessoais da vítima. V. S. informou que a motocicleta da vítima ficou sem combustível a poucos metros da casa de sua ex-sogra, sendo deixada estacionada às margens da estrada que liga Conselheiro Pena ao distrito de São José do Itueto. O veículo foi recuperado pelos militares.

O autor, V. S., foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido (faca, motocicleta, celular e carteira da vítima), para as providências legais. A vítima do homicídio foi identificada como S. L. V.

A operação de prisão mobilizou diversos militares: Ten Rocha, Sgt D’Ávila, Sd Mateus, Sgt Carlos, Sgt Alexandre, Sgt Fagundes, Cb Leandro, Sgt Kaique e Sd Eduardo.

fonte e fotos: PMMG

Esta matéria foi visualizada4.015 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *