MENOR É BALEADO APÓS DESENTENDIMENTO E CASO MOBILIZA POLÍCIA.

Na tarde do dia 20 de abril, um menor deu entrada no Hospital São José e São Camilo, em Aimorés, após ser atingido por disparos de arma de fogo. A ocorrência foi registrada no bairro Rua Nova, nas proximidades da Travessa Pedreira.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima apresentava ferimentos no braço direito e na região dorsal. Em relato aos militares, o menor afirmou que vinha sofrendo ameaças relacionadas a dívidas ligadas ao tráfico de drogas e que dois indivíduos encapuzados efetuaram os disparos após um desentendimento.

A vítima foi atendida pelo médico de plantão e permaneceu internada na unidade hospitalar.

Durante diligências, um suspeito foi abordado, porém negou participação no crime. Imagens de videomonitoramento registraram dois indivíduos vestindo roupas escuras no momento dos disparos. As buscas continuam com o objetivo de localizar o segundo envolvido e apreender as armas utilizadas.

O suspeito abordado foi encaminhado para avaliação médica e, posteriormente, apresentado à autoridade policial para as demais providências.

Equipe da PM: Ten. Rodrigues, Sgt. Fabiano, Sd. Gabriel, Sd. Aredes, Sgt. Maycon, Sd. Luiza.

Fonte: PMMG/8ª RPM/15ª CIA PM IND/1º Pelotão.

Esta matéria foi visualizada294 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *