CERCO EM RODOVIA TERMINA COM APREENSÃO DE REVÓLVER E MUNIÇÕES.
Na noite do dia 10 de maio, durante patrulhamento em Tumiritinga, militares receberam informações de que um homem estaria portando uma arma de fogo em um campo de futebol e se deslocando em um veículo vermelho.
Após o levantamento das informações, equipes da Polícia Militar iniciaram diligências e montaram uma operação de cerco e bloqueio na rodovia LMG-775, nas proximidades de uma rotatória às margens da ferrovia.
Durante a ação, os policiais identificaram um VW/Gol com características semelhantes às repassadas e realizaram a abordagem do condutor. Durante a busca no veículo, foi localizado um revólver calibre .38, carregado com seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada.
Segundo a ocorrência, o homem apresentou documentação referente à posse da arma, porém não possuía autorização para portá-la em via pública.
A arma e as munições foram apreendidas, e o suspeito encaminhado à autoridade policial para as demais providências.
Equipe: Sgt. Armond, Sgt. Fialho, Sd. Félix.
Fonte: PMMG/8ª RPM/15ª Cia Ind/4º GP/3º Pelotão.
