JOVEM É PRESO APÓS HOMICÍDIO MOTIVADO POR DESAVENÇA FAMILIAR.

A Polícia Militar foi acionada no dia 2 de junho para atender uma ocorrência de homicídio na área central de Goiabeira.

No local, os militares constataram que um homem havia sido atingido por golpes de arma branca e não resistiu aos ferimentos.

Durante as diligências, os policiais apuraram que o crime teria sido motivado por um conflito familiar. Conforme levantamentos realizados, o suspeito acreditava que a vítima teria participação na morte de sua mãe. Segundo a ocorrência, a morte da mulher foi inicialmente registrada como autoextermínio, mas posteriormente as investigações apontaram para a prática de homicídio. O jovem passou a suspeitar que o próprio avô estivesse envolvido no caso, o que teria motivado a ação registrada no dia 2 de junho.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, na data dos fatos, o suspeito encontrou o homem e desferiu golpes de canivete, consumando o homicídio.

Após rastreamentos, o envolvido, de 18 anos, foi localizado e preso, sendo encaminhado à autoridade policial para as demais providências.

Equipe da PM: Sgt. Darlan, Sgt. Juberlan e Sd. Eliedson.

Fonte: PMMG/8ª RPM/15ª Cia PM Ind/3º GP/3º Pelotão.

Esta matéria foi visualizada710 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *