SUSPEITO É ABORDADO EM PRAÇA E DROGAS SÃO APREENDIDAS DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL.
Na quinta-feira, dia 18 de junho, durante patrulhamento preventivo em Conselheiro Pena, equipes da Polícia Militar realizaram a apreensão de drogas e materiais relacionados ao tráfico após a abordagem de um homem em atitude suspeita em uma praça localizada ao lado da Delegacia de Polícia Civil, no bairro São Luís.
Segundo a ocorrência, os militares da equipe Tático Móvel identificaram o suspeito e, durante a abordagem, encontraram uma porção de substância semelhante à maconha em sua posse. Na sequência, os policiais realizaram buscas em um veículo estacionado nas proximidades, onde localizaram outras substâncias entorpecentes.
Durante as diligências, o homem informou aos militares que mantinha mais drogas em sua residência. Com a autorização do morador, as equipes realizaram buscas no imóvel, localizando mais entorpecentes e materiais relacionados à comercialização de drogas.
Ainda durante a ação, o suspeito forneceu informações sobre outro indivíduo que, segundo relatado, teria envolvimento com o armazenamento e a comercialização de entorpecentes na região.
Após receber atendimento médico, o homem foi conduzido para os procedimentos de registro da ocorrência, enquanto os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Foram apreendidos uma barra de maconha, 12 porções fracionadas e embaladas da mesma substância, um aparelho celular, uma balança de precisão e R$ 110 em dinheiro.
Equipe da PM: Sgt. Ramires, Sd. Batista, Sd. Aredes, Sgt. Rodrigo e Sd. Jesus.
Fonte: PMMG/8ª RPM/15ª Cia PM Ind/3º Pelotão.
