PERSEGUIÇÃO TERMINA COM APREENSÃO DE DROGAS EM RODOVIA.
Na tarde do dia 24 de junho, durante patrulhamento na BR-259, em Itueta, equipes policiais receberam informações de que um veículo estaria transportando entorpecentes do Estado do Espírito Santo com destino à região de Governador Valadares.
Após a identificação do automóvel na rodovia, foi iniciado o acompanhamento do veículo. Com o apoio de equipes de Itueta e Resplendor, foi montado um cerco no trevo de Itueta para realizar a abordagem.
Segundo a ocorrência, ao perceber a ação policial, o condutor tentou fugir e seguiu pela rodovia. Pouco depois, abandonou o veículo às margens da estrada e correu em direção a uma área de mata, sendo localizado e contido pelos militares.
Durante as buscas no automóvel, os policiais encontraram oito tabletes de substância semelhante à maconha no porta-malas. Também foram apreendidos um aparelho celular, dois rádios transmissores, R$ 30 em dinheiro e o veículo utilizado na ocorrência.
O homem foi encaminhado ao hospital para atendimento médico e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Conselheiro Pena juntamente com os materiais apreendidos.
Equipe da PM: Sgt. Justino, Sgt. Stein, Sgt. Davi, Sd. Rafael Leite, Sgt. Granato e Sd. Manoel.
Fonte: CPE/BPMRV/3ª Cia RV/2º Pelotão/1º GP – Aimorés.
