PM APREENDE CIGARRO E BUCHA DE MACONHA EM DUAS OCORRÊNCIAS.

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de porte de maconha para consumo próprio em Conselheiro Pena, nos dias 14 e 16 de setembro.

No dia 14, durante atividade policial na Praça da Matriz, um homem foi abordado e, durante a busca pessoal, os militares localizaram um cigarro contendo substância análoga à maconha. O material foi recolhido e o abordado foi notificado a comparecer ao Fórum da Comarca de Conselheiro Pena. Após as providências, ele foi liberado.

Já no dia 16, durante patrulhamento ostensivo na cidade, outro homem foi abordado em um local onde, segundo a PM, havia presença de usuários de drogas. Ele informou ser usuário de maconha e declarou estar de posse de uma bucha da substância. O material foi recolhido e o homem foi notificado a comparecer ao Fórum, sendo liberado posteriormente.

Nas duas ocorrências, os materiais recolhidos e os boletins serão encaminhados ao JECRIM para as demais providências.

Equipe da PM: Sgt. Tiago Souza, Sd. Matheus, Sd. Ferraz, Sgt. Darlan e Sd. Eliedson.

Fonte: PMMG/8ª RPM/15ª Cia PM Ind/3º Pelotão.

Esta matéria foi visualizada373 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *