PRIMEIRA CHAPA É REGISTRADA PARA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES DE CONSELHEIRO PENA

chapadevereadores
Nádia Filomena (Presidente) Vinicius Tápias( vice-presidente), Rosana Assistente Social – Secretária

Conselheiro Pena – A primeira chapa para concorrer à eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Conselheiro Perna, foi registrada hoje, 26/12.

Os vereadores Nádia Filomena ( Presidente) Vinicius Tápias ( Vice-presidente) e Rosana Assistência Social ( Secretária) registraram a chapa para a eleição no dia 01 de janeiro de 2017.

Os próprios vereadores são quem escolhem a Mesa Diretora, que deve obter a maioria simples dos votos para serem eleitos.

O Prazo para o registro de chapas é sexta-feira, dia 30/12.

Esta matéria foi visualizada7.476 vezes

10 comentários em “PRIMEIRA CHAPA É REGISTRADA PARA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES DE CONSELHEIRO PENA

  • 26 de dezembro de 2016 em 14:41
    Permalink

    Uma excelente escolha ,espeto que ganhe .tomara que seja tudo novo .já elegemos a prefeita ,e uma câmara de vereadores quase toda nova ,a hora é agora ! Pra frente conselheiro pena ,o povo espera melhoras pra nossa cidade .

    Resposta
    • 26 de dezembro de 2016 em 20:33
      Permalink

      então minha cara Silvana!, sou um simples e limitado cidadão, mas tenho idade e informação o suficiente para saber como funciona a politica em nossa cidade, até um *****-* sabe que tudo dentro desse sistema podre é através de cartas marcadas, estou de olho nestes novos vereadores eleitos porque: Alfranio, Rones Carlos, Neres e Vava fazem parte do antigo sistema e (******), mas se estes novos eleitos se corromperem darei tudo que puder para lutar contra eles e derrubá-los nas próximas eleições, aguardem-me.

      Resposta
  • 26 de dezembro de 2016 em 23:40
    Permalink

    Precisamos de mudança. Esta chapa é a ideal.

    Resposta
  • 27 de dezembro de 2016 em 06:21
    Permalink

    É a chapa da mudança!!! Conselheiro Pena, precisa mudar para crescer e atrair empresas para que todos seus jovens possam permanecer na sua cidade ao entrar no mercado de trabalho!! Educação, trabalho e saúde a população está clamando por isso!!

    Resposta
  • 27 de dezembro de 2016 em 09:27
    Permalink

    Marquinhos para presidente !!!

    Resposta
  • 27 de dezembro de 2016 em 18:26
    Permalink

    É preciso mudança com gente nova, empreendedores capazes de inovar e fortalecer a geração de empregos e renda. Sustentabilidade e inovação na ADM pública, é uma questão de honra para o cidadão Penense. Como cidadão, apoio Nádia Filomena, jovem dinâmica e com uma visão EMPREENDEDORA, um nome que larga na frente, com uma extensa distância é proposta de compromisso político, eu, Paulo Roberto Fonseca Terra, o “PAULÃO DO CAVACO”, nascido no dia 23 de Outubro de 1956, na Rua Lajão, ao lado da saudosa Rita do Theodoro, voto na Excelentíssima Senhora Vereadora Nádia Filomena para Presidente da Câmara Legislativa de Conselheiro Pena. Saudações de progresso para a nossa Presidente e o nosso inesquecível Conselheiro Pena.

    Resposta
  • 27 de dezembro de 2016 em 22:47
    Permalink

    poxa vida!, toda vez que faço um comentário neste jornal eles não o publicam, sempre aquela maldita frase: ” seu comentário aguarda moderação” e nunca o publicam, já basta a grande mídia nos controlando e distorcendo toda informação que nos chegam, agora um jornalzinho de uma cidade com míz(s*)eros( vem de miseráveis) vinte mil (h*)abitantes nos censurando, continue assim e em breve estará(ão*) fechando as portas.(Anônimo, escrevendo errado e falando em censura…)P.S.

    Resposta
  • 28 de dezembro de 2016 em 10:17
    Permalink

    Meu voto é do Marquinhos!

    Resposta
  • 28 de dezembro de 2016 em 18:15
    Permalink

    Nadia ja era pra ter sido eleita prefeita da cidade pela sua conduta admnistrativa ja comprovada. Pessoa seria e de carater que presa os valores cristaos e familiares.
    Que Deus possa abencoar que ela consiga ser forte e fazer um grande mandato para na proxima eleicao assumir como prefeita de Conselheiro Pena.
    Nadia para presidente da camara e prefeita na proxima eleicao.

    Resposta
  • 30 de dezembro de 2016 em 00:22
    Permalink

    Que alegria em saber que Nadia concorre a cadeira de presidente . Essa sim é uma pessoa competente , honrada , pessoa do bem… Se for para eu destacar caracteristicas dessa mulher fascinante capaz de tornar uma na melhor da superitendencia de ensido de Governadoir Valadares tornando ESCOLA MODELO com o tema de educar para vida simples . Nadia sempre manteve a etica tratando os funcionarios com respeito, dignidade e educando com a postura trabalhando de acordo com a vontade de Deus. Sei que o segmento agora é um pouco diferente mas nao incomum devido lidar com pessoas e que me alegra muito tambem em saber que Vossa Excelencia ja tem estudado muito sobre atribuiçoes de um vereador e principalmete de presidente. Nadia , estamos em oração, e a torcida é grande para que voce vença pois necessitamos muito de mudanças e acreditamos no seu potencial e alem de tudo na sua integridade . Conselheiro Pena agora tem na chance da maior mudança dos ultimos tempos e vamos lutar para que isso aconteça. Beijos no seu coração minha querida.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *