EM AÇÃO CONJUNTA POLÍCIA MILITAR E CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTAR JOALHERIA NO CENTRO

dsc_0122

Conselheiro Pena –  A Polícia Militar em conjunto com a Civil, prenderam os suspeitos de assaltarem a Joalheria no centro da cidade, ontem, 02/12.

Armados, os Bandidos entraram no estabelecimento quebraram algumas vitrines, roubaram algumas peças e fugiram efetuando pelo menos um disparo.

Após averiguações e coleta de informações os militares seguiram de imediato para Barra do Cuiete, distrito de Conselheiro Pena, à 15km. Num intenso rastreamento os militares conseguiram preder  M. da S. R. Conhecido como ” Marquim da Barra” e D. B. E. da S.  conhecido com ” da Vanda Suja” morador da cidade de Tumiritinga.

Os militares também  apreenderam um Revólver Calibre .38 com 04 munições intactas, 02 Motocicletas sendo uma delas produto de furto, 02 capacetes e uma mochila com as roupas utilizadas no crime .

Os suspeitos foram presos em flagrante e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Conselheiro Pena.

O Notícias no Leste, foi contatado pelo proprietário da joalheria, relatando  que o suspeito de camisa branca não foi quem esteve na joalheria na hora do crime, e que até a data de 04/01, ainda não lhe havia sido restituído as mercadorias roubadas.

Equipe PM: Ten Thais, Sgt David, Sgt Teodoro, Sgt José Dilson, Sgt Fábio, Sgt Juraci, Sgt Wlanilton, CB Fábio Lopes, CB Max, CB César, CB Ambrósio, CB Kayro, CB Rodrigues e SD Mucio. Apoio: Sgt Herberte e Sd Nozor.

Equipe PC: Equipe PC: Orcesio e Jucelio Lopes.

Por David Luvinstain – Fotos PM

Esta matéria foi visualizada11.860 vezes

3 comentários em “EM AÇÃO CONJUNTA POLÍCIA MILITAR E CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTAR JOALHERIA NO CENTRO

  • 3 de janeiro de 2017 em 21:48
    Permalink

    não desmerecendo as demais, a policia de cons. pena é um exemplo de policia, para eles bandido é bandido e cidadão é cidadão. não adianta bandido vir fazer baderna aqui que o pau come, lugar de bandido é na cadeia ou no cemitério, parabéns para a policia.

    Resposta
  • 4 de janeiro de 2017 em 11:49
    Permalink

    Polícia de Conselheiro Pena é exemplar. Admiro muito!

    Resposta
  • 5 de janeiro de 2017 em 02:05
    Permalink

    Kkk queria ver se o tulim e o kitim tivesse pegado eles kk, deu mt sorte

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *