HOMEM MORRE ESMAGADO POR CARRETA EM RESPLENDOR

esmag

Resplendor –  Um homem foi esmagado por uma carreta bitrem na cidade de Resplendor, ontem, 14/01.

Wantuil Avelino Filho, 40, teria sido atingido pela carreta carregada de cimento, ficando preso embaixo das rodas traseiras, morrendo no local.

Segundo populares, o Wantuil estaria dormindo embaixo da carreta, pois estaria bêbado. O Motorista da carreta, fugiu do local, temendo ser linchado pela população.

O corpo foi encaminhado para o IML de Governador Valadares, e o condutor da carreta, até o fechamento desta ainda não havia se apresentado a Polícia.

Esta matéria foi visualizada10.802 vezes

Um comentário em “HOMEM MORRE ESMAGADO POR CARRETA EM RESPLENDOR

  • 16 de janeiro de 2017 em 02:21
    Permalink

    Uma fatalidade,pois o motorista jamais poderia saber de alguem dormindo ali.E muito triste pra familia,que Deus conforte a familia.Muito triste o vicio da bebida,na minha adolecencia tinhamos um vizinho que bebia e caia,muitas das vezes eu ajudava ele ir pra casa,cheio de barro,uma vez que valadares chove muito.E pasmem a Irma dele tbm era alcoolatra,um dia ela caiu e ao ve-la caida,chamei um taxe e levei ao pronto socorro,os medicos disseram que se nao fosse o socorro,ela teria morrido,pois furou um orgao e quebrou a perna,hj anda mancando….Orando pela familia…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *