Dois jovens são presos pela PM por assaltarem sacolão em Resplendor

 

armasresplDois jovens de 23 e 22 anos foram presos na manhã desta quarta-feira (1º) em Resplendor. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos assaltaram um sacolão na cidade e fugiram em direção à cidade de Aimorés.

Ainda se acordo com a PM, inicialmente os jovens foram até o local e fizeram uma pequena compra, apenas para observar o estabelecimento. Pouco depois, voltaram armados e anunciaram o assalto, exigindo que o proprietário entregasse todo o dinheiro, mas havia pouca quantia no caixa. Antes de fugirem, eles levaram também o cordão de ouro da vítima.

Em contato com a Polícia Militar de Aimóres foi montado cerco e bloqueio, e os suspeitos foram capturados. Após serem reconhecidos pela vítima, os jovens confessaram a autoria do crime e revelaram onde havia dispensado as armas e os itens roubados.

Foram apreendidas duas armas de fogo calibre 38, ambas municiadas. Foi recuperado o cordão roubado e ainda R$ 27 que foi levado do caixa. Os suspeitos, naturais de Serra (ES), já possuíam diversas passagens policiais. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia Civil de Resplendor.

Resplendor: Sgt Douglas, Sgt Wanderley, Sgt Paulo, Cb Ezequiel, Cb Justino e Cb João Paulo.

– Aimorés: Sgt Ronivon, Sgt Henker, Sgt Rhildo, Sgt Kennedy, Sgt Eneias, Cb Montai, Cb Victor e Sd Samuel.

Por David Luvinstain – Fonte: G1.com/vales

Esta matéria foi visualizada1.450 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *