ADOLESCENTE É DEGOLADO EM CUPARAQUE

rapazexecut

Cuparaque – Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto na cidade de Cuparaque, no dia 17/02, suspeito de ter sido executado.

Jean Sérgio de Souza, foi encontrado deitado na porta de entrada da casa, amordaçado e estando as mãos e os pés amarrados para trás com um fio de extensão elétrica.

A mãe do rapaz disse aos Policiais Militares que o adolescente, que  era portador de retardo mental e estudava na APAE do município vinha ficando sozinho na casa, pois o irmão tinha ido para ajudar o pai na roça.

Funcionários da APA informaram aos militares que o adolescente já há algum tempo vinha demonstrando comportamento agressivo com os colegas e com funcionários daquela instituição.

Populares disseram que o rapaz tinha um bom comportamento na comunidade, que não havia conhecimento de que ele estava envolvido em confusões ou drogas.

A perícia constatou várias perfurações na região do pescoço e que possivelmente ele foi alvejada em um colchão que se encontrava na sala e posteriormente arrastada por cerca de 2,5m até a entrada da casa, onde foi deixada.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Governador Valadares.

Por David Luvinstain

Foto: Rede Social

Esta matéria foi visualizada9.888 vezes

Um comentário em “ADOLESCENTE É DEGOLADO EM CUPARAQUE

  • 22 de fevereiro de 2017 em 10:33
    Permalink

    Muito estranho um jovem sem problemas com drogas, sem problema com a comunidade local morrer assim …dentro de casa…a policia tenho certeza que deve ter uma linha de investigação..não é possível uma coisa destas ficar impune…uma pessoa jovem, forte, uma pessoa sozinha seria difícil amordaçar e amarrar este garoto…não tiraram nenhuma digital pela casa…e o pessoal da APAE relata que tipo de agressão..qual comportamento que levava esta criança ser agressivo??.. quem em potencial poderia ter tanta raiva pra assassinar este garoto com problemas mental em uma cidade onde todos se conhece…muito esquisito… (na foto tem uma TV do lado de fora será q foi uma tentativa de latrocínio?, se ele foi morto no colchão pq o assassino arrastou o corpo até a porta?será q a intenção era livrar do corpo?)……pessoas com déficit de incapacidade pode sofrer muito em um lugar onde a precaridade social instala..preconceitos..abusos..etc..etc…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *