DURANTE O CARNAVAL, HOMEM É AGREDIDO POR UMA BARRA DE FERRO E TEM O CELULAR ROUBADO

 

barraferro Durante as festividades carnavalescas em Conselheiro Pena a Polícia Militar foi acionada por um homem que alegou ter sido agredido por um  indivíduo, o qual lhe teria atacado com uma barra ferro, lhe tomado um aparelho iPhone 5s e lhe jogado dentro de um córrego. Que tudo isso ocorrera quando ele se afastou do local da festa para satisfazer suas necessidades fisiológicas.

Os militares iniciaram um rastreamento nas imediações e lograram êxito na prisão de R.M.J., de 18 anos, natural da mesma cidade, com o qual a PM encontrou a arma utilizada para agredir o rapaz, um amortecedor de carro. O suspeito também apresentava manchas de sangue e auxiliou os militares até que o aparelho fosse encontrado.

Segundo os relatos do suspeito, o mesmo teria sido abordado pela vítima o qual lhe propôs dinheiro por sexo e que, por não ter aceito, ambos entraram em luta corporal e no momento achou um amortecedor velho de carro e usou para bater na vítima. 1

Segundo ainda o suspeito, durante a briga ele acabou  caindo no córrego quando a vítima lhe estendeu a mão ele a puxou e então saiu em fuga, e negou ter tomado o aparelho.

O autor foi preso por roubo e apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Governador Valadares, juntamente com o aparelho e o amortecedor velho.

Fonte e foto_ Polícia Militar

Por David Luvinstain

celularcarn

Esta matéria foi visualizada6.132 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *