GOIABEIRA RECEBE COM SUCESSO O PROGRAMA “COZINHA BRASIL”

brasaocuparaquegoiabco2z

O Programa Cozinha Brasil, esteve na cidade de Goiabeira nos dias 09,10 e 11 de Maio, e o programa  foi um sucesso.

Tivemos um ótimo público e todos os participantes saíram capacitados e habilitados para prepararem e colocarem em suas mesas alimentos mais saudáveis e aproveitando do alimento sua totalidade.

O programa Cozinha Brasil veio com propósito de  ensinar o preparo de alimentos saborosos e nutritivos a baixo custo, sem desperdícios e respeitando as diferenças regionais e de estações.

Um programa que promove ações de educação alimentar e nutricional com o objetivo de elevar o nível de saúde e qualidade de vida das pessoas, por meio da orientações de nutricionistas que estimulam uma alimentação de alto valor nutricional de baixo custo.

Por isso estamos muito gratos com o Programa Cozinha Brasil, queremos estender os agradecimentos ao Prefeito Municipal de Goiabeira Hélcio Nogueira, a Diretora de Educação Angela Coelho e a Chefe de Divisão Bruna Lopes, pelos esforços despendidos na realização deste evento,  este programa irá contribuir de uma forma singular para qualidade de vida e na  manipulação dos alimentos dos munícipes .

Esta matéria foi visualizada1.907 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *