SAMU QUE SERIA INSTALADO EM CONSELHEIRO PENA PODE ESTAR INDO PARA RESPLENDOR

DSC_0525

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)  em Conselheiro Pena, teve sua sede inaugurada no mandato passado com promessa de funcionamento ainda naquele ano.

A solenidade aconteceu no dia 29 de junho de 2016. Acontece que não funcionou e não está funcionando, mesmo com a equipe formada, servidores treinados.

O SAMU é um órgão conhecido por seu número de telefone, 192, e que tem na sua história a marca de milhares de vidas salvas por todo o país.

No dia da solenidade, até uma ambulância foi apresentada a população, mas ela não mais está aqui. O que também não está aqui é a sede inaugurada com letras garrafais também ja não existe. Boatos circulam na cidade de que o serviço seria transferido para a cidade vizinha de Resplendor.

O Notícias no Leste entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Conselheiro Pena, e não recebeu retorno.

DSC_0398

DSC_0414

Esta matéria foi visualizada8.674 vezes

3 comentários em “SAMU QUE SERIA INSTALADO EM CONSELHEIRO PENA PODE ESTAR INDO PARA RESPLENDOR

  • 22 de maio de 2017 em 13:56
    Permalink

    Em Conselheiro Pena nada vai adiante. A politicagem não deixa!

    Resposta
  • 23 de maio de 2017 em 10:21
    Permalink

    O câncer de conselheiro são os políticos. Em vez de botarem a mão na consciência e saberem diferenciar o profissional do pessoal pra ajudar a população e a cidade evoluir. Eles só atrasam a nossa vida, foi por causa da politicagem que a Unipac não veio e temos que gastar rios de dinheiro nos endividando pra poder ter uma graduação, a EECP colocou cursos técnicos gratuitos e a foram lá e denunciaram pra ver se acabavam com os cursos e agora o SAMU. Até quando vamos andar pra trás e não pra frente? Parem de ter inveja.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *