ACIDENTE NA BR ENVOLVENDO MOTO E UM CARRO DEIXA CONDUTOR FERIDO

acidentras

BR 259- Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado ontem, 04/06, por volta das 10h00min, no km 82, próximo à serra do distrito de Penha do Norte.

Segundo consta do Boletim de Ocorrência, 04 veículos teriam se envolvido no acidente, mas quando os militares chegaram ao local, apenas a motocicleta CG Titan e o carro, Spacefox, que chegaram a chocar-se ainda estavam às margens da rodovia com vários danos e o condutor da motocicleta havia sido socorrido via ambulância para o hospital de Conselheiro Pena, com suspeita de luxação do ombro esquerdo, suspeita de fratura do ante braço esquerdo e suspeita de fratura do fêmur esquerdo e posteriormente encaminhado para Governador Valadares.

Os outros dois veículos um Caminhão trator, e o semi reboque, que não havia sido atingidos deixaram o local, para desobstrução da rodovia, depois de socorrida a vítima.

Segundo o condutor do spacefox,  Márcio Antônio de Barros, este após o trânsito liberado, pela empresa que faz a manutenção da BR, seguia sentido Vitória e na altura do KM 82, dentro da curva, teve que frear para não atingir o caminhão que estava muito devagar, quando foi atingido na traseira pela motocicleta. O motociclista, Miller Fernandes Fontoura Pinheiro, disse aos militares que a pista liberada pela empresa que está fazendo o recapeamento liberou a contramão para que os veículos seguissem, e na parte que a pista estava impedida, os veículos voltaram para a mão correta, e foi quando houve o acidente.  Não houve acordo entre as partes envolvidas. Os veículos foram liberados e a pista desobstruída.

equipe: Sgt Gilson, Sgt Magela e Sd Domiciano

Por David Luvinstain

acidenttrazei acidtraseir

Esta matéria foi visualizada4.913 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *