POLÍCIA MILITAR ESTOURA PONTO DE VENDA DE DROGAS, APREENDE ARMA E PRENDE TRAFICANTES

servic

Aimorés- Um homem foi baleado por suspeitos em uma motocicleta, próximo ao quartel da Polícia Militar naquela cidade, na data de ontem, 10/08.

Os militares ouviram cerca de quatro disparos e logo após gritos de um homem dizendo que havia sido atingido.

Higor Lima Laparoti, 20, chegou a bater com a motocicleta que pilotava na viatura. Aos militares ele disse que um homem conhecido por “Tevinho” , que estaria na garupa de uma motocicleta  efetuou os disparos e fugiu. Os policiais iniciaram  rastreamento e conseguiram localizar o suspeito, que ao avistar os militares tentou fugir , mas acabou sendo preso,  confessando, segundo o Boletim de Ocorrência,  a autoria da tentativa entregando o  revolver calibre 38, que teria utilizado para tentar matar Higor.

Também foi localizada a motocicleta utilizada. “Tevinho” acabou indicando o comparsa que pilotava a motocicleta que também foi preso em flagrante.

O crime seria motivado pela rixa entre de gangues de traficantes que controlam a distribuição de drogas no morro Betel e rua dos Eucaliptos.

 

EMPENHO DA POLÍCIA LOCALIZA PONTO DE TRÁFICO E APREENDE DROGAS E ARMA

 

Logo após, os militares receberam denúncias de que, na rua dos Eucaliptos, havia uma casa utilizada pelos traficantes como ponto de tráfico e esconderijo.

Os militares foram até o local, e localizaram o suspeito M. F. I. T., 19, e na referida casa, foi encontrado enterrado no quintal 20 buchas de maconha e no seu quarto, um pequeno tablete de maconha,  e ainda duas pequenas sacolas plásticas contendo 59 pedras de  crack prontas para o comércio.

Também foi apreendido a quantia de R$719,00  que seria produto da venda de drogas,  um pino vazio utilizado para acondicionar cocaína.

No quarto do suspeito que teria conduzido a motocicleta utilizada na tentativa de homicídio, foram encontrados 13 papelotes cocaína, um rádio comunicador, um coldre de arma de fogo, a quantia de R$400,00  que também seria oriundo da venda de drogas.

Os militares ainda localizaram dentro da caixa de esgoto um revólver calibre .22, carregado com seis

O suspeito, preso em flagrante, foi encaminhado juntamente com os materiais para a delegacia de Governador Valadares.

 

Equipe de Militares: Ten Andre Alves, Sgt Fabrete, Sgt Gilberto Moraes, Sgt Vander Junho, Sd. Hotto, Sd Heber Carlos, Cb Nascimento,  Cb Wagner, Cb Malavasi, Cb Franklin, Cb Maycon, Cb Vander e Sd Heber

Por David Luvinstain

serviao

Esta matéria foi visualizada4.864 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *