POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES TAMBÉM EM SÃO GERALDO DO BAIXIO

buchmaconha

São Geraldo do Baixio – A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de buchas de maconha naquela cidade, no dia 27/09, que teria sido levada da cidade Galileia, por traficantes que dominavam a distribuição de drogas naquela região.

Os militares receberam informações de que uma  barra de maconha, das que estavam enterradas em um monte de areia em Galileia, teria sido levada para ser vendida na cidade de São Geraldo do Baixio.

Naquela cidade os policiais  abordaram o suspeito V.F.O. de 18 anos, tendo ele confessado que atuava na traficância junto com o suspeito F.P.B., preso horas antes em Galileia. De acordo com V.F.O, ele quem teria escondido as três barras de maconhas apreendidas, confessando ainda, que ele mesmo teria levado outra barra de maconha para a pessoa de J.F.S.G., revender em Sao Geraldo do Baixio.

Os militares conseguiram localizar  J.F.S.G., este indicou dois lugares onde estavam enterradas porções de entorpecentes já fracionado, pronto para ser comercializado, a qual após ser contabilizada totalizou 12 tabletes maiores e 169 buchas de maconha.

Os suspeitos foram presos em flagrante.

EQUIPE DE PMS: Ten Campelo, Sgt Ezequiel, Sgt Dias, Cb Renato, Cb George e  Sd Ambrosio

Com informações e fotos da PM – David Luvinstain

Esta matéria foi visualizada5.009 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *