CFJ ARRECADA CONTRIBUIÇÕES EM GINCANA BÍBLICA PARA ENTIDADES ASSISTENCIAIS

caxinha2

O grupo de jovens C.F.J., da Igreja Católica  de Conselheiro Pena, promoveu neste mês de setembro uma Gincana Bíblica. Uma das tarefas da Gincana foi a arrecadação de caixinhas de leite para serem doadas às instituições de caridade de nossa cidade.
A população e comerciantes de nossa cidade, Mantena, São Geraldo do Baixio e Divino das Larangeiras e conselheirenses residentes nos Estados Unidos, abraçaram a causa e contribuíram com as caixinhas de leite e dinheiro. Foram arrecadadas um total de  2.400 litros de leite e R$ 11.200,00 em dinheiro. As caixinhas serão doados para a APAE, Casa Lar, Assistência Social da Igreja Católica e Missão Pequeninos.
E o dinheiro será revertido em ações para as instituições conforme prioridades e necessidades de cada uma. Nota: O Lar São Vicente de Paula abriu mão de sua parte das doações arrecadadas na gincana, pois já possui um doador fixo de leite, sendo repassado à outras instituições participantes.
Os membros do grupo CFJ, pelo desempenho nas tarefas, merecem os parabéns pela iniciativa que superou todas as expectativas em especial a liderança de cada equipe: Adriano Batista e Lucas Vinícius da Silveira  . Sob a Coordenação de : karollyne, Risia e Daiane, que agradecem a todos que contribuíram.

caixinha3 caxinha

Esta matéria foi visualizada2.919 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *