MULHER TEM O CORPO COMPLETAMENTE QUEIMADO

queimaduras

Conselheiro Pena – Uma mulher teve o corpo completamente queimado, na tarde de sábado 21/10.

Erica N. R. Santos, 29, deu entrada no hospital da cidade com queimaduras por todo o corpo. Ainda em estado de choque,  a mulher disse aos militares que seu companheiro  R. D. S., 26, teria jogado álcool em seu corpo e que ela própria havia ateado fogo.

Depois de algum momento, ela mudou a versão e disse que quem teria ateado fogo a seu corpo, teria sido o próprio companheiro.

A mulher foi encaminhada para o pronto socorro de Governador Valadares. O companheiro, suspeito do crime, foi localizado e disse, que após um desentendimento, a mulher ficou agressiva , nervosa, pegou um vidro de álcool com remédio jogou em seu próprio corpo e acendeu um isqueiro.

Segundo ele, ainda tentou apagar o fogo, chamando os vizinhos para que ajudassem, disse também que a vítima passa por problemas psicológicos, que já tentou contra a própria vida, tomando remédio e em outra  ocasião foi retirada de cima da linha férrea

O homem foi conduzido para a  delegacia para prestar esclarecimentos.

 

Equipe: Sgt Barreto, Sgt Juraci, Cb Ambrosio e Sd. Fernandes

 

Por David Luvinstain

Esta matéria foi visualizada4.944 vezes

Um comentário em “MULHER TEM O CORPO COMPLETAMENTE QUEIMADO

  • 23 de outubro de 2017 em 12:10
    Permalink

    Deus dê muita força a ela e a família para apoiá la , situação difícil mas Deus pode restaurar a vida dela…Basta crer. Deus abençoe. .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *