PM APREENDE 436 PEDRAS DE CRACK EM RESPLENDOR

A. M. P; A. L. G. S.; e A. L. S. , foram presos em flagrante, pro tráfico de drogas
A. M. P; A. L. G. S.; e A. L. S. , foram presos em flagrante, pro tráfico de drogas

Resplendor – Foi através de uma denúncia anônima que a Polícia Militar daquela cidade, prendeu três suspeitos de tráfico e uma grande quantidade de pedras de ckack na terça-feira, 21/11. A.M. P; A. L. G. S.; e A. L. S. são suspeitos de comercializaram a droga por telefone, num tipo de tele-atendimento de crack. Os dois homens foram abordados pelos militares, que aprenderam com um deles R$ 359,00 e o outro acabou confessando vende drogas na cidade; e uma grande parte estaria armazenadas no apartamento que ele teria alugado para esconder os entorpecentes.

A mulher, que tem várias prisões por tráfico de drogas, no momento da prisão dos dois homens, estava ligando par ao número de telefone usado pelos dois para vender a droga, ela foi localizada e presa.

Na casa de A. M., os militares encontraram 436 pedras de  crack, fracionadas e prontas para serem comercializadas, também foi apreendido a quantia de R$ 950,00 que seria produto da venda da droga, 01 balança de precisão, usada para pesar as drogas, e varias sacolas plásticas usadas na embalar as pedras de crack.

Os três foram presos e encaminhados juntamente com o dinheiro e as drogas para a Delegacia de Polícia.

Equipe de Policiais:

Tem Venturotti, Sgt Luciano, Sgt Douglas, Sgt Adnaldo, Sgt Francisco, Cb Gilmar, Cb Alexandre

(foto:PM)

Por David Luvinstain

traficresplens

Esta matéria foi visualizada2.737 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *