ADOLESCENTE É APREENDIDO DEPOIS DE LEVAR MACONHA PARA BARRA DO CUIETÉ

drogassup

Conselheiro Pena – A Polícia Militar prendeu ontem, 27/11, por volta das 19h30min, três suspeitos de tráfico de drogas na cidade, entre eles 1 adolescente de 14 anos.

Após denuncia anônima informando que  dois suspeitos, procuram algo próximo a linha férrea que teriam dispensando quando da abordagem da PM a um veículo.

Dois dos suspeitos foram abordados e como são conhecidos no meio policial por suposto envolvimento com drogas, os policiais fizeram uma busca pessoal no adolescente sendo encontrado com ele uma porção de maconha.

Segundo consta do Boletim de Ocorrência, a droga seria pagamento por ele ter levado para Barra do Cuiete, distrito a 15 km de Conselheiro Pena, uma certa quantidade de drogas para um traficante daquela localidade.

Os militares rapidamente se deslocaram para o distrito e conseguiram deter um suspeito conhecido pela alcunha de  “Curupira”, e em sua casa foram encontrado dentro do seu quarto escondido no guarda roupas uma balança de precisão e em outro cômodo também foi encontrado, uma sacola de plástico com dezenove porções de maconha somando aproximadamente quinhentos gramas.

Curupira foi preso em flagrante,  o adolescente foi apreendido e o terceiro suspeito encontra-se recolhido no presídio de Conselheiro Pena, no regime semi aberto, onde cumpre pena por tráfico ilícito de droga e roubo a mão armada.

Equipe de Policiais:Sgt Fábio, Sgt Vargas, Cb Cesar, Cb Mucio, Sd Fernandes

Por David Luvinstain

Esta matéria foi visualizada5.567 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *