7 ANOS DA DROGARIA ESSENCIAL – SUCESSO E COMPROMISSO COM O CLIENTE

drogariessencial

A Drogaria Essencial, está de cara nova, ainda mais bonita e confortável. A reinauguração contará um pouco da história da Essencial que foi criada no dia 18 de outubro de 2010.
A Loja está mais ampla e conta agora conta com um mix maior de produtos e mais espaço para atender os clientes.
Em 2010, os sócios Poliane Malta, Cleider Viveiros e Mauro Evangelista, vendo a necessidade de uma drogaria que atendesse com o horário diferenciado, com preços imbatíveis e com excelência no atendimento, criaram a DROGARIA ESSENCIAL, e durante estes 7 anos buscam o melhor para os colaboradores e clientes, com excelente planejamento, crescimento gradativo, e agora em dezembro, após uma preparação estarão dando um grande passo com a benção de DEUS.
E em entrevista ao jornal NOTICIAS NO LESTE, os diretores garantem que os preços estão bem mais baixos, com melhores negociações sempre e convidam a todos para vir na DROGARIA ESSENCIAL fazer-nos uma visita e saborear um delicioso café que sempre está a disposição de nossos clientes. “Os clientes elogiaram muito as mudanças que fizemos na loja, gostaram do novo ambiente e nós já percebemos que o movimento da loja aumentou”.
Nesta oportunidade agradecemos nosso clientes que neste 7 anos contribuíram para que isso acontecesse.

DROGARIA ESSENCIAL EM OUTUBRO DE 2010

DROGARIA ESSENCIAL EM DEZEMBRO DE 2017 – 07 anos de sucesso

Esta matéria foi visualizada2.650 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *