PREFEITURA E CORPO DE BOMBEIROS DE MINAS GERAIS ESCOLHEM DATA DE INAUGURAÇÃO DO PELOTÃO EM RESPLENDOR

bombrespl (2)

Em reunião na manhã desta sexta-feira (16) no auditório do prédio do executivo municipal entre o Prefeito Diogo Scarabelli, Comissão do Corpo de Bombeiros, Chefe de Gabinete, alguns Secretários Municipais, Polícia Militar, Copasa, Imprensa local, e representantes de algumas empresas ficaram já definidas algumas coisas para a grande inauguração do pelotão do Corpo de Bombeiros na cidade de Resplendor.
A inauguração acontecerá dia 06 de Abril às 10 h da manhã no Balneário. O evento é a nível estadual e contará com a presença de várias autoridades do estado de Minas Gerais, inclusive existe a possibilidade do Governador Fernando Pimentel estar participando.
O Prefeito Diogo enfatiza que Resplendor foi agraciado com essa grande conquista da instalação de um pelotão do Corpo de Bombeiros, pois somente cinco municípios de Minas Gerais obtiveram essa conquista, e Resplendor foi um deles, a principio serão 30 militares trabalhando em nosso município atendendo a cidade e toda região com uma boa infra-estrutura.
Diogo já parabeniza o Sargento Célio que está a frente de todo este trabalho aqui em Resplendor e será o comandante do pelotão de bombeiros em Resplendor.

Fotos: ASCOM – Stéphano Mattos.

bombrespl (1) bombrespl (3)

Esta matéria foi visualizada3.170 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *