INFORMATIVO PREFEITURA DE GOIABEIRA

CAMPEONATO BRASILEIRO DE JU-JITSU EM GOIABEIRA

O Ju-Jitsu. é uma Arte Marcial como modalidade esportiva, em muito pode contribuir para com aqueles que a praticam, haja vista as exigências que dela emanam, tais como: disciplina, obediência, tomada de decisão, raciocínio lógico, rapidez ao raciocinar a aplicação da técnica e intenso senso de competitividade. Com o sentimento de compromisso com o futuro, um evento totalmente voltado à motivação infantil, a prefeitura de Goiabeira realizou o campeonato brasileiro de Ju-Jitsu no dia 1.º de dezembro afim de fomentar a prática da modalidade na região.
A competição teve a participação de atletas de São Paulo e Minas Gerais e outras localidades. Ensinamentos, normas ou realmente regras que são passadas pelo professor Sensei Reginaldo Costa, que treina há algum tempo a equipe de Goiabeira.
. A Prefeitura Municipal de Goiabeira, em nome do Prefeito Helcio Nogueira, a Secretária Municipal de Educação, Esporte e Lazer Mirian Luiza, apoiam de forma singular este projeto e o esporte em sua totalidade. Veja as fotos:

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada1.171 vezes

6 comentários em “INFORMATIVO PREFEITURA DE GOIABEIRA

  • 12 de janeiro de 2019 em 18:14
    Permalink

    Oss dia inesquecível obrigada Sensei Reginaldo por acredita e confiar em nós Ju jitsu Cuparaque agradece obrigada Chihan Nunes, sensei Fernando, sensei Paulo e a todos os sensei que esteve presente nesse dia que nos aqui Cuparaque nunca vamos esquecer.
    Obrigada notícia do leste por te postado minha fotos

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2019 em 18:42
    Permalink

    Um evento de tal envergadura deve ser devidamente reconhecido pois são muitos os que desejam um trabalho assim e não conseguem. Certamente tal evento/trabalho engrandece o nome do município colocando-o entre as grandes cidades do país atraindo turismo, comércio, renome e etc… Parabéns ao Sensei pois certamente o mesmo coloca Goiabeira no mapa dos esportes junto com a administração municipal. Parabéns a todos.

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2019 em 00:39
    Permalink

    Passando aqui pra agradecer todos os colaboradores a prefeitura o sensei Reginaldo e o prefeito de goiabeira obrigada por ter confiado em nosso potenciais e por ter nus ajudado e que em que precisa estamos pra poder retribuir ao que a nós foi feito e que venha muito mais campeonato purai obrigada de coração “de a hora a quem tem hora”

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2019 em 00:45
    Permalink

    Um evento muito top trago para nossa região acho que agora se despertará muitos lutadores dentro de nossas regiões

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2019 em 08:03
    Permalink

    Ótimo evento de artes marciais diferenciado pessoas de vários estados fui um aprendizado top oss

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2019 em 10:55
    Permalink

    Trabalho muito bem feito pelo Sensei Reginaldo e todos os demais envolvidos, gostaria de registrar aqui que como um dos representantes da UBJJ, me sinto feliz com o apoio que possibilitou tudo isso. Ao prefeito Élcio de Goiabeira, ao Presidente da Câmara Municipal, ao vereador de Cuparaque Wanderley e a prefeita da Cidade de Cuparaque, que nos ajudou mesmo sendo de uma Cidade vizinha. Vocês são exemplos de pessoas engajadas com a sociedade e com a qualidade de vida dos munícipes. Contem sempre com a União Brasileira de Ju Jitsu.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *