ADOLESCENTE FURTA OBRA EM QUE TRABALHAVA – POLÍCIA PRENDE O SUSPEITO E RECUPERA FERRAMENTAS

Conselheiro Pena – Um homem foi preso na madrugada de ontem, 01, no bairro Estação Velha, suspeito de ser o autor de furto em uma obra na rua Uberlândia.

Os militares foram informados pelo proprietário informando que a obra tinha sido invadida na madrugada e algumas ferramentas haviam sido furtadas.

Segundo a Polícia Militar o proprietário da obra informou que suspeitava de um rapaz que havia trabalhado no local, e fora dispensado, e que no horário do arrombamento e furto, as pegadas deixadas no local seriam semelhantes aos do calçado usado pelo suspeito enquanto trabalhou na obra.

Com essas informações, os militares localizaram o suspeito, C. S. L., 17, e quando pediram para ver o solado do calçado que usava, perceberam uma grande semelhança com a que fora encontrada no local do furto, e após ser questionado e confrontado com as informações do furto, segundo a PM, ele confessou ter praticado o furto, pois o dono da obra o estava devendo R$ 365,00.

Segundo a esposa do proprietário, não havia pendência de pagamentos ao suspeito, pois os dias que ele trabalhou, recebeu conforme o combinado.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia juntamente com as ferramentas recuperadas que devem ser restituídas aos devidos donos.

 

Equipe PM: Sgt Natália e Cb Fernandes.Parte inferior do formulário

Esta matéria foi visualizada3.767 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *