MAIS UM AFOGAMENTO ACONTECE NO RIO DOCE

Conselheiro Pena – São incontáveis o número de famílias que perderam seus filhos no rio Doce. No atual período o rio deixa transparecer calmaria e ser raso, e é aí que engana quem se arrisca em suas margens.

Na semana passada uma mulher descuidou-se e foi carregada pelas águas. Na data de ontem, 20/10,  por volta das 06:00, um grupo de jovens decidiram aventurarem-se as margens do rio Doce, na ilha Lajão.

Segundo a Polícia Militar, uma garota, Sara O. S., juntamente com Guilherme Rodrigues Alves, 24, entraram na água. Sara começou a afogar-se, momento em que Guilherme entrou na água para socorrer a garota, conseguindo retirá-la da água, mas ele foi vencido pela correnteza e arrastado, desaparecendo nas águas do rio.

Bombeiros de Resplendor foram acionados, populares e pescadores também procuram pelo corpo do rapaz.

22/10-  De acordo com os Bombeiros, o corpo de Guilherme foi encontrado a quatro quilômetros do local onde se afogou. Equipes dos bombeiros de Resplendor (MG) e Governador Valadares (MG) atuaram nas buscas pela vítima.

O corpo do jovem foi reconhecido por familiares que acompanharam os trabalhos dos militares, e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Governador Valadares para trabalhos de perícia.

Foi sepultado no Cemitério Monte Nebo de Conselheiro Pena.

 

Esta matéria foi visualizada14.226 vezes

Um comentário em “MAIS UM AFOGAMENTO ACONTECE NO RIO DOCE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *