POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE ESFAQUEOU A MULHER, FILHO E ENTEADO

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, através da 05ª Delegacia de Polícia de Conselheiro Pena, prendeu o suposto autor de tentado matar a ex-companheira e duas crianças, em 04/02 na cidade de Conselheiro Pena/MG.

O fato se deu na noite de 01/02, quando R.A., de 46 anos, foi até a casa da vítima, B.A.M, sua ex-companheira, que fazia aniversario naquele dia, no intuito de tentar reatar o relacionamento, diante da negativa de B.A.M. o autor inconformado desferiu golpes de facas contra a mulher.

O filho do casal de apenas, de 01 ano e 06 meses,também foi atingido, e ainda o enteado do autor,de 10 anos de idade, o qual para defender mãe e irmão, recebeu golpes no  no pescoço e nas mãos.

A delegada de Polícia de Conselheiro Pena, Dra. Izabella Menegassi, designou equipe de Policiais Civis, para localizar e intimar testemunhas, e fazer levantamentos afim de determinar modus operandi da ação criminosa e confirmar autoria delitiva e suas motivações, bem como representou por prisão preventiva do autor, uma vez que ficou configurado o crime de Feminicídio.

Na tarde de 04/02 os policiais  efetuaram a prisão de R.A., sendo recolhido ao  presidio da cidade.

Esta matéria foi visualizada3.951 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *