TRAFICANTE QUE USAVA ADOLESCENTES E CRIANÇA PARA VENDER MACONHA É PRESO EM GALILEIA

Galiléia – Um homem foi preso naquela cidade na tarde de ontem, 31/06, suspeito de tráfico de drogas e corrupção de menores. L.H. O., 42, conhecido por “Belego” estaria usando adolescentes e uma criança, para fazer o comércio de drogas, que eram atravessadas da Balsa entre Tumiritinga e Galileia.

A Polícia Militar, recebeu denúncia de que “Belego” estaria no porto da balsa esperando os menores para fazerem o acerto da venda da droga, e foram ao local, encontrando os adolescentes, que relataram haver vendido 25 buchas de maconha, entregando ao policiais 02 invólucros plásticos contendo uma parte da carga da droga e R$ 60,00.

O suspeito foi encontrado, na companhia de um outro adolescente, e com eles 01 maço de cigarro comum contendo em seu interior 05 buchas de maconha e 01 cigarro de maconha. Os militares também apreenderam R$ 23,00 e 1 aparelho celular. O homem disse aos policiais que é usuário de drogas, negando que fosse traficante.

Os adolescentes foram apreendidos, o homem foi preso e juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

 

Equipe de Militares: Ten Luiz Alves, Sgt Ronildo dos Anjos, Sgt Renato, Sgt Ezequiel

Esta matéria foi visualizada1.198 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *