JÚNIO POÇOS ARTESIANOS – Perfuração em 24 horas – Perfuramos até 300 metros de profundidade

juniopocoarte

Júnio Poços Artesiano, confiança e referência em perfuração, manutenção e construção de poço artesiano para irrigação, prestando serviços com qualidade, onde se destaca com competência por ser uma empresa séria, com comprometimento com a qualidade e respeito na construção de poço artesiano para irrigação.
Para se manter em um mercado em constantes mudanças, a Júnio Poços Artesiano, oferece uma estrutura de trabalho e com equipamentos modernos e de ponta para construção de poço artesiano para irrigação, pois esta sempre estará investindo em inovação e tecnologia que é oferecido de melhor para a construção de poço artesiano para irrigação, trazendo assim um excelência na satisfação das expectativas do seu cliente final.
A Júnio Poços Artesiano, executa a obra no cliente desde a perfuração até a instalação do sistema de bombeamento, reservatório e manutenção de poço artesiano sendo corretiva e preventiva; dando assistência total ao cliente sob qualquer circunstância.

24b68a50-01a7-4003-b45e-2d463e721c23

pocoartesiano

 

 

 

 

Esta matéria foi visualizada8.140 vezes

Um comentário em “JÚNIO POÇOS ARTESIANOS – Perfuração em 24 horas – Perfuramos até 300 metros de profundidade

  • 25 de agosto de 2019 em 18:40
    Permalink

    Olá, trabalhamos com uma das maiores indústrias de bombas hidráulicas do mundo, presente em 126 países e com o principal conceito, o de oferecer produtos da mais alta qualidade e tecnologia, por preços MUITO abaixo do mercado convencional, além de 2 anos de garantia em quase toda a linha. Com vossa permissão, gostaria de enviar nosso catálogo comercial. Atenciosamente: Alex (21) 99570-0709

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *