POLICIA CIVIL DE MG PRENDE EX-VEREADOR DE CONSELHEIRO PENA

exvereador

Conselheiro Pena – A Polícia Civil, em cumprimento a mandado de prisão, prendeu no sábado, 18/02, o ex-vereador Lindomar Medeiros.

Lindomar foi vereador em Conselheiro Pena, no mandato de 2013/2016.

O ex-vereador foi preso em casa, no distrito de Penha do Norte. Com o vereador ainda foi apreendido um revolver 38 municiado.

Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais , por seu titular o Dr. Douglas Ferraz Veloso, o mandado foi expedido pelo Juiz Dr. MARCO ANTÔNIO OLIVEIRA ROBERTO, tanto contra o ex-vereador Lindomar, quanto para Antônio Marcos Pinto e Vanderlei Rodrigues de Araujo.

Os três são suspeitos de terem participado da morte de Leonardo Marcelino Nardoni Gonçalves, o Leo da Hornet, assassinado no dia 22/10/2016 conforme noticiado aqui: https://www.noticiasnoleste.com.br/?p=2610

Dr. Douglas coordenou  as equipes de Polícias de Governador Valadares, Conselheiro Pena e Galiléia para as casas dos suspeitos durante buscas realizadas na residência do ex-vereador Lindomar, apreenderam 01  arma de fogo, tipo revólver, cal.38, que segundo inquérito é o mesmo calibre que alvejou a vítima no dia dos fatos, várias munições calibre “.16”, e um dispositivo óptico de pontaria com aumento de nove vezes e diâmetro igual a 40 milímetros, de uso restrito.

Antônio Marcos Pinto e Vanderlei Rodrigues não foram localizados, sendo foragidos da Justiça.

Segundo o Delegado Dr. Douglas, as diligências continuarão na região no intuito de darem cumprimento aos mandados de prisão.

Por David Luvinstain

linmaterial

assassinaleon

Esta matéria foi visualizada27.144 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *