MOTORISTA BÊBADO E CAMINHÃO CARREGADO TOMBA NA ESTRADA

2.045 views

Mais uma prova de que bebida alcóolica e direção não combinam

Barra do Cuieté, 01/06- Um caminhão gaiola carregado de animais tombou na estrada que liga Conselheiro Pena e o distrito de Barra do Cuieté.

A PM foi acionada pelo proprietários dos animais, e quando chegou ao local, o motorista do caminhão sr. Bruno Pompeu, apresentava fortes sintomas de embriaguez o que foi constatado com o teste do bafômetro.

O passageiro do caminhão teve ferimentos leves e não quis ser levado ao hospital.

Alguns animais saíram do caminhão e ficaram espalhados nos arredores. Três animais estavam mortos, os danos dos veículos foram generalizados.

Ao condutor foi dado voz de prisão em flagrante delito por dirigir embriagado, e teve a licença para dirigir recolhida.

Tags: , , , , ,

One Response to “MOTORISTA BÊBADO E CAMINHÃO CARREGADO TOMBA NA ESTRADA”

  1. Zé Boca Larga #

    Quero aproveitar esse espaço para deixar meu protesto com Polícia Militar.
    Gostaria que eles fiscalizassem em suas blitz, e que elas fossem frequentes e duradouras, detalhes que realmente são relevantes para a segurança dos motoristas, passageiros e pedestres, como excesso de velocidade, mão de direção, embriagues e uso de drogas, etc e não pequenos detalhes que são importantes, mas que eles esporadicamente escolhem um cidadão e fecham os olhos para a maioria.
    O índice de acidentes em nosso estado é muito alto por falta de fiscalização, pago impostos e sinto-me no direito de cobrar.

    3 de junho de 2013 at 9:11 Responder

Deixe sua opiniao

*