ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E MOTO NO TREVO DE GOIABEIRA

15.945 views
Ao tentar se ajeitar no moto, a passageira, Lais França se desequilibrou e caiu na pista contrária, quando vinha um caminhão

Cons. Pena, 16/07- Foi no km- 67 da BR 259, próximo ao trevo de entrada para Goiabeira, onde houve um acidente automobilístico envolvendo um caminhão volvo fh 420 e uma motocicleta kawasaki de cor preta que deixou uma vítima fatal.

O condutor do caminhão, Sr. Gercirlei Raposo Caldas, disse aos policiais que seguia sentido Aracruz -ES, quando deparou com a motocicleta que vinha em sentido contrário e, que inesperadamente a motocicleta passou sobre divisor de pista(olho de gato), e a passageira da moto se desequilibrou e caiu indo parar  na faixa contrária na frente do caminhão, e que mesmo freando, não conseguiu evitar o acidente, passando por sobre a vítima.

A condutora da motocicleta, Poliana Araujo,30, disse aos policiais que quando a passageira da moto Lais França Goldner,21, tentou se ajeitar sobre a garupa da moto, se desequilibrou, vindo a cair na via na contramão de direção na frente do caminhão que vinha em sentido contrário.

Poliana, disse que tentou segurar Laís França, mas não conseguiu.

 

Tags: , , , , , ,

Nenhum comentario.

Deixe sua opiniao

*