COMISSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES SUGERE AFASTAMENTO DE VEREADOR FERNANDO DA FARMÁCIA

(e) Vereador Fernando da Farmácia, ausente nas últimas 15 sessões da Câmara, o vereador não esteve presente a 06 e nem apresentou justificativas
(e) Vereador Fernando da Farmácia,  nas  15 sessões da Câmara, este ano, o vereador não esteve presente a 06 e nem apresentou justificativas

Conselheiro Pena- Em reunião ordinária da Câmara, realizada ontem, 15/09, a unanimidade dos vereadores presentes, aprovaram o parecer da Comissão de Investigação e Processante, que acolheu parcialmente a denúncia do senhor Renato Scherre, contra o Vereador Fernando da Farmácia, por suas ausências sem justificativa nas reuniões da Câmara.

A comissão composta pelos Vereadores Valtair do Vale, Cabo Sinval e Geraldo do SAAE, concluíram que a denúncia apresentada contra o vereador Fernando é procedente, mas afastou  a denúncia por infração político-administrativa.

Segundo o parecer da comissão, a Câmara enviou correspondências a todos os endereços conhecidos do Vereador Fernando, bem como publicou no Jornal Notícias no Leste, ofício convocando o vereador para justificar suas ausências e atualizar o enderenço, mas não foram respondidas.

Segundo o Vereador Valtair do Vale o vereador Fernando da Farmácia está morando nos Estados Unidos, e não mais vai voltar para terminar o seu mandato, e sugeriu ao Presidente da Câmara, que promova o seu afastamento, e dê posse do seu suplente que será indicado pela Justiça Eleitoral, e ainda, que seja instaurado a CPI para dar ao Vereador amplo direito de defesa, no processo de sua cassação.

Segundo o vereador Valtair do Vale, ” o vereador Fernando da Farmácia, abandonou seu mandato, e o seu partido o PMDB negligenciou suas atribuições em não tomar providências em requerer a sua vaga na Câmara”.

A presidência do PMDB, partido de Fernando é ocupada por sua sogra, Lili Laviola, viúva do saudoso deputado Zé Henrique.

Esta matéria foi visualizada7.218 vezes

Um comentário em “COMISSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES SUGERE AFASTAMENTO DE VEREADOR FERNANDO DA FARMÁCIA

  • 16 de setembro de 2016 em 21:42
    Permalink

    Aí não deu mais pro Fernando,Logicamente aqui na América do Norte é uma opção melhor.meus caros eleitores ,se fosse no caso de melhores condições, parte para a melhor opção. Assim se fez o Fernando.
    O Lado político tá uma negação, se salva a menoria.nao estou acusando ninguém, mais a política do Brasil tá perdendo a credibilidade. Me desculpe pelas palavras de ofendi.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *