BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM IPANEMA

ipanemans
Ipanema – Era por volta das 3:10 da madrugada de hoje, 03/02, quando os bandidos acionaram as bombas, que destruíram completamente a agência bancária e causaram ainda danos na sede da Prefeitura, que funciona no mesmo prédio.
Para intimidar a Polícia Militar, bombas foram explodidas nas proximidades do quartel, além de disparos com arma de fogo.
O alvo dos bandidos possivelmente eram os cofres da agência, pois os caixas eletrônicos ficaram intactos.
Ainda não se sabe a quantia que os bandidos levaram. Um cofre foi parar no estacionamento da prefeitura, nos fundos da agência, em volta dele, pedaços de dinheiro e uma lança, que possivelmente foi usada pelos assaltantes para acabar de arrombar o cofre.
Um veículo Gol, com placa de Vitória ES foi deixado para trás pelos bandidos.
Até o momento não há nenhuma pista do paradeiro dos autores.
Informação confirmada que houve intensa troca de tiros entre a Polícia Militar de Ipanema e os bandidos durante a fuga. Os assaltantes seguiram em direção a Aimorés pela BR-474 e no caminho, militares de Taparuba na tentativa de interceptá-los, também trocaram tiros. Há vestígios de sangue no Gol que foi deixado pelos bandidos em frente ao banco, o que se supõe que algum deles foi ferido. Nenhum dos militares se feriu.
 Sede da Prefeitura de Ipanema, que fica no mesmo prédio da Agência do Banco do Brasil, também ficou danificada com a explosão desta madrugada. A porta de entrada, que era de vidro, se quebrou. Em alguns locais o teto cedeu, vidros de algumas janelas também se quebraram. No estacionamento, que fica nos fundos do prédio, muitos escombros da parede que foi destruída com a força da explosão e o que restou de um cofre. Na lateral de acesso ao estacionamento, parte da janela com grade do banco se soltou e por pouco não atingiu um veículo que estava alí estacionado. Ainda na madrugada, o Prefeito Dr. Walter esteve presente verificando os estragos e tomando as medidas cabíveis.
fonte: IpaNews – Com fotos de Renato Rodrigues e Geraldo Fotógrafo

 

Esta matéria foi visualizada3.959 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *