TRAFICANTES SÃO PRESOS PELA PM VENDENDO MACONHA E COCAÍNA NO MEIO DA RUA

Aimorés – Três pessoas foram presas nesta madrugada, 11/07, no morro do Betel naquela cidade suspeitos de estarem traficando drogas na localidade. M. A. B. S.,24, e A. L. G., 20 estariam sob o comando do traficante de drogas conhecido por “Cotonete” vendendo drogas para alguns usuários na rua Canaã, e ao avistarem a viatura policial saíram correndo entrando em um prédio abandonado.

“Cotonete” dispensou a droga e fugiu, os militares arrecadaram a droga e esconderam-se em uma construção. Os policiais perceberam que a mulher estava entrando nas construções e lotes vagos próximos procurando pelos policiais e logo após um terceiro suspeito passou e cobrou da mulher se estava tudo o.k. para que “Cotonete” pudesse  voltar, a mulher então sinalizou positivamente. Quando  o suspeito voltou, os militares então efetuaram a prisão do trio. Os três presos já possuem passagem por tráfico de drogas.

Ao averiguarem o conteúdo da embalagem jogada pelo suspeito, os militares encontraram 112 pedras de de crack e dois sacos com 28 buchas de maconha. Na casa dos suspeitos os militares ainda apreenderam mais maconha e uma arma de fogo cal .38. na casa de matheus.

Os três suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Por David Luvinstain

Equipe de Militares: Sgt Amós, Sgt Moraes, Cb Malavasi, Cb Thiago, Sd Mariano e Sd Maycon

 

Esta matéria foi visualizada2.638 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *