ALUNO DA ESCOLA DE BARRA DO CUIETÉ É PREMIADO EM CONCURSO DE REDAÇÃO NO ESTADO

Aconteceu nesta sexta-feira dia 06/07/2018 , na Assembleia legislativa do Estado de Minas Gerais a premiação do Concurso de Redação das escolas estaduais . Promovido pelo SILEMG – Sindicato dos laticínios de Minas Gerais em parceria com a Secretaria de Estado da Educação. O concurso contou com a participação de mais de 700 escolas de todo o estado e mais de 12.000 redações . Sendo premiado para orgulho de nosso município e região .

O aluno Nivaldo de Souza Lima Júnior da Escola Estadual Maria Garcia Pinto do distrito de Barra do Cuieté . Sendo a única escola ganhadora de toda a nossa região. A premiação foi feita ao vivo direto da Assembleia Legislativa. O aluno estava acompanhado de sua mãe Sueli Maria de Sousa e da Professora responsável pela realização do Concurso na escola Geane Antunes de Souza. Foi premiado com um celular Smartphone , medalha de bronze e certificado.

A E.E. Maria Garcia Pinto sob a direção de Rodolfo Fernandes Gonçalves Cardozo juntamente com todos os professores e demais funcionários está em total alegria e felicidade pelo Mérito alcançado. A EDUCAÇÃO É O CAMINHO PARA UM FUTURO MELHOR.

Esta matéria foi visualizada7.878 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *