TRAFICANTES SÃO PRESOS NO MÃOS DADAS COM DROGAS E MUNIÇÕES

Conselheiro Pena –  A Polícia Militar recebeu  várias denúncias  dando conta de que E. R. S, 30 e M. B. S., 25, estariam formando uma associação para traficarem drogas próximo à praça da Igreja Católica no Bairro Mãos Dadas, onde foi percebido um grande movimento de usuários  dia e noite.

Uma equipe da PM passou a monitorar o local, e conseguiu identificar os suspeitos e no dia 22/10, por volta das 3h00 da manhã, os militares fizeram uma abordagem a um veículo que estava no local, e apreenderam três buchas de maconha prontas para venda.

No interior do veículo foi encontrado mais  sete buchas da mesma droga embaladas em sacola plástica prontas para venda. O suspeito E. R. S., assumiu a propriedade das drogas e em sua casa os militares visualizaram o outro suspeito M. B. S, fugindo do local, pulando cercas, passando por lotes vagos com matagal  não alcançado.

Na casa os policiais encontraram duas buchas  de maconha, uma balança de precisão digital e diversas sacolas de chuck (comumente usadas para embalar droga).

No terreiro da casa, os militares suspeitaram de um local que estava remexido e ao cavarem encontraram duas munições para arma de fogo de calibre 44 milímetros.

O suspeitos foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de munições de uso restrito,e encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Sgt Magela, Sgt Fábio, Cb Cleiton, Sd Lacerda Junios,

Por David Luvinstain para o Jornal Notícias no Leste

Esta matéria foi visualizada4.085 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *