VEÍCULO FURTADO EM CORONEL FABRICIANO É RECUPERADO PELA POLÍCIA MILITAR EM CONSELHEIRO PENA

Conselheiro Pena-  Foi durante operação policial, 19/10,  no distrito de Barra do Cuieté, zona rural de Conselheiro Pena, que os Militares abordaram um Toyota Hilux sw4conduzido por J. A. M. T.,  24, que  não possuía habilitação nem tão pouco documentação obrigatória do veículo.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito apresentou o recibo de transferência do veículo, com origem de Divinópolis em nome de uma empresa “Carmall Multimarcas Ltda”,  mas ao verificar no sistema informatizado da PM, foi observado pela placa que o veículo está registrado na cidade Campo Grande – MS, em nome de pessoa física, mas ser verificado o Chassis do veículo, os militares descobriram que veículo era produto de furto, sendo que sua real placa seria de Coronel Fabriciano tendo sido registrado o furto no dia 22/06/2018 naquela cidade.

O suspeito  de início relatou que teria adquirido o veículo em uma concessionária na cidade de Governador Valadares pela quantia de R$ 200.000,00; posteriormente, ao lhe perceber a real identificação da caminhonete como sendo produto de roubo, este resolveu dizer que teria recebido como pagamento de parte de uma dívida, mas não soube explicar de quem teria recebido e que valor seria a tal dívida.

O veículo foi removido pelo guincho  e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia.

 

Ten. Thais Castro, Sgt Teodoro, Sgt Natália, Cb Fernandes.

Esta matéria foi visualizada4.489 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *